Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Frete grátis nas compras acima de R$299 Sul e Sudeste e demais regiões compras acima de R$399

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Aisla não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios e itens que compõem o produto.
Para trocas: assim que recebermos o produto em nosso CD e passar pela vistoria você receberá um e-mail automático com o seu cupom de troca que é válido somente para 30 dias após o recebimento.


Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no (47) 9 9615-6677 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Aisla não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que o produto precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Aisla são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (47) 992342816 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Aisla , o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
PARA TROCAS E DEVOLUÇÕS ACESSAR:

Site - https://shopaisla.troque.app.br/
Vendedora - https://forms.gle/PdBfTBn8ZN86Q4mk7
 

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Aisla e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Pix: Em compras realizadas por PIX, o valor será reembolsado através de depósito bancário ou PIX em até 30 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. 

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado em até 30 dias úteis, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

*Pedidos com solicitação de cancelamento antes mesmo da peça sair do nosso CD também cumprem o prazo de estono informado acima.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.