Trocas e Devoluções

Buscando agilidade e transparência, nosso site possui uma ferramenta para solicitar a troca ou devolução do seu produto de forma simples e prática.

Com nossa ferramenta de troca você irá preencher as informações solicitadas. Para facilitar este preenchimento tenha em mãos o número do seu pedido e e-mail do cadastro.

Nosso maior desejo é que você tenha uma experiência incrível, mas se caso tenha ocorrido alguma insatisfação esperamos poder ajudar a resolver da melhor forma possível e que você possa, na próxima vez, ser surpreendida! 


CONHEÇA A NOSSA POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

  •  TROCA:

Caso receba o produto com defeito ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca com até 7 dias após o recebimento do seu pedido.

Para realizar a troca do seu produto basta acessar ao Troque Fácil e inserir o número do seu pedido e e-mail do cadastro.

Abaixo você terá as instruções para prosseguir com o pedido de troca. É bem simples e rápido!

  • Clique no link TROQUE FÁCIL
  • Clique em “Começar”;
  • Digite o número do seu pedido (localizado em Minha conta -> Meus Pedidos );
  • Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em “Buscar e Continuar”;
  • Escolha os itens do pedido que deseja trocar, clique em “Trocar” e “Continuar”;
  • Selecione o Motivo de sua troca e insira detalhes do seu motivo, esse item é superimportante para que possamos avaliar nosso trabalho e melhorar cada vez mais. Clique em “Continuar”;
  • Selecione a opção "Correios" como método de envio. Clique em "Continuar"
  • Confirme e finalize.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete.

É importante que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição. Ao despachar o pedido, é necessário que a NOTA FISCAL esteja afixado à embalagem, da mesma forma que chegou até você.

Após o envio do produto, basta acompanhar o rastreamento que será disponibilizado no momento da postagem. Assim que recebermos o seu produto, o procedimento será concluído em até 5 (três) dias úteis.

Você será notificada por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do e-mail sac@shopaisla.com.br.

Ao final de todo processo você receberá por email um cupom de crédito, no qual poderá utilizar para finalizar um novo pedido.

Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes.

Caso o produto apresente características de uso o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.


  • DEVOLUÇÃO:

Em caso de arrependimento de compra, você poderá solicitar a devolução do pedido e seu cancelamento com reembolso, dentro do prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido. Basta solicitar ao nosso SAC (sac@shopaisla.com.br) indicando o n° do pedido e nome completo no assunto do email.

Após o recebimento da solicitação, nossa equipe irá autorizar o processo de devolução em nossa plataforma de troca e você irá receber um email com o link para iniciar.

Para fazer a devolução do seu produto basta acessar o link enviado no seu email e inserir o número do seu pedido e e-mail do cadastro.

Abaixo você terá as instruções para prosseguir com o pedido devolução. É bem simples e rápido!

  • Clique no link TROQUE FÁCIL
  • Clique em “Começar”;
  • Digite o número do seu pedido (localizado em Minha conta -> Meus Pedidos );
  • Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em “Buscar e Continuar”;
  • Escolha os itens do pedido que deseja trocar, clique em “Devolver” e “Continuar”;
  • Selecione o Motivo de sua devolução e insira detalhes do seu motivo, esse item é superimportante para que possamos avaliar nosso trabalho e melhorar cada vez mais. Clique em “Continuar”;
  • Selecione a opção "Correios" como método de envio. Clique em "Continuar"
  • Confirme e finalize.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete.

É importante que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição. Ao despachar o pedido, é necessário que a NOTA FISCAL esteja afixado à embalagem, da mesma forma que chegou até você.

Após o envio do produto, basta acompanhar o rastreamento que será disponibilizado no momento da postagem. Assim que recebermos o seu produto, o procedimento será concluído em até 5 (três) dias úteis.

Você será notificada por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do e-mail sac@shopaisla.com.br.

Assim que o processo for finalizado o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes.

Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. E o frete pago no momento da finalização de sua compra também será devolvido.

Caso o produto apresente características de uso o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.


  • Entrega Divergente:

Caso receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), basta enviar ao nosso SAC (sac@shopaisla.com.br) o ocorrido indicando o n° do pedido e nome completo no assunto do email.

Após o recebimento da solicitação, nossa equipe irá autorizar o processo de devolução em nossa plataforma de troca e você irá receber um email com o link para iniciar.

Para fazer a devolução do produto divergente basta acessar o link enviado no seu email e inserir o número do seu pedido e e-mail do cadastro.

Abaixo você terá as instruções para prosseguir com o pedido de devolução. É bem simples e rápido!

  • Clique no link TROQUE FÁCIL
  • Clique em “Começar”;
  • Digite o número do seu pedido (localizado em Minha conta -> Meus Pedidos );
  • Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em “Buscar e Continuar”;
  • Escolha os itens do pedido que deseja trocar, clique em “Devolver” e “Continuar”;
  • Selecione o Motivo de sua devolução e insira detalhes do seu motivo, pedimos que nos relate o que foi enviado incorretamente a você. Clique em “Continuar”;
  • Selecione a opção "Correios" como método de envio. Clique em "Continuar"
  • Confirme e finalize.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete.

É importante que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição. Ao despachar o pedido, é necessário que a NOTA FISCAL esteja afixado à embalagem, da mesma forma que chegou até você.

Após o envio do produto, basta acompanhar o rastreamento que será disponibilizado no momento da postagem. Assim que recebermos o seu produto, o procedimento será concluído em até 5 (três) dias úteis.

Você será notificada por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do e-mail sac@shopaisla.com.br.

Você receberá um e-mail confirmando a conclusão do procedimento.


ATENÇÃO:

Recuse seu pedido de imediato, se:

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresente avarias;
  • O pedido estiver em desacordo com o solicitado no e-commerce.

IMPORTANTE SABER:

  • As compras com peças em liquidação e/ou BAZAR não podem ser trocadas.
  • Troca de peças em liquidação ou BAZAR serão permitidas apenas se apresentarem defeito. Caso seja solicitado estorno para este caso, o valor estornado será o valor efetivamente pago, excluindo taxas de frete.
  • Não realizamos TROCA de bijuterias.
  • Não realizamos trocas de produtos enviados como Brinde.
  • Em caso de o produto apresentar manchas de nota fiscal devido ao embalamento divergente do descrito no e-mail encaminhado e/ou apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito), a solicitação de troca será cancelada e o produto devolvido ao cliente.

Sobre a loja

E-commerce de moda feminina com peças autorais e exclusivas, com preço justo e estética atemporal, versátil, confortável e descomplicada.

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