Trocas e Devoluções

Nosso maior desejo é que você tenha uma experiência incrível, mas se caso tenha ocorrido alguma insatisfação esperamos poder ajudar a resolver da melhor forma possível e que você possa, na próxima vez, ser surpreendida! 


CONHEÇA A NOSSA POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para Trocas 

  • 1ª Troca grátis dentro de 7 dias corridos após o rebimento, após esse período o frete fica por sua conta.
  • Após o periodo de 7 dias citado acima, todas as trocas terão o frete por sua conta e só serão aceitas com até 30 dias corridos após a data do recebimento do seu pedido.
  • As trocas só serão aceitas com o tag original anexado na peça e a peça não pode ter nenhum sinal de uso, ok?
  • As trocas são realizadas via cupom de troca, após o recebimento da devolução da peça nós enviaremos o cupom e você realiza uma nova compra em nosso site.
  • As opções de envio da solicitação de troca serão feitas por nós, se caso você desejar uma opção mais rápida nos solicite por email que passamos todas informações.

Para devoluções:

  • As devoluções não possuem custo caso a solicitação seja aberta com até 7 dias corridos após a data do recebimento do seu pedido.
  • Após os sete dias a devolução pode ser realizada mas o frete fica por sua conta.
  • O prazo para solicitar a devolução é de 30 dias corridos a contar da data que você recebeu seu pedido.
  • As devoluções só serão aceitas com o tag original anexado na peça e a peça não pode ter nenhum sinal de uso, ok?  
  • As devoluções serão feitas via estorno no cartão de crédito, transferência bancária ou pix, vai depender da forma de pagamento utilizada no seu pedido.
  • Os estornos e pagamentos serão realizado em até 7 dias úteis após o recebimento da devolução da peça.
  • As opções de envio da solicitação de devolução serão feitas por nós, se caso você desejar uma opção mais rápida nos solicite por email que passamos todas informações.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:  

Basta você enviar um email para sac@shopaisla.com.br indicando o número do seu pedido e a sua solicitação no título do email. Nós encaminharemos a você todo passo a passo, é bem simples e rápido. 


ATENÇÃO:

Recuse seu pedido de imediato, se:

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresente avarias;
  • O pedido estiver em desacordo com o solicitado no e-commerce.

IMPORTANTE SABER:

  • As compras com peças em liquidação e/ou BAZAR não podem ser trocadas.
  • Troca de peças em liquidação ou BAZAR serão permitidas apenas se apresentarem defeito. Caso seja solicitado estorno para este caso, o valor estornado será o valor efetivamente pago, excluindo taxas de frete.
  • Não realizamos TROCA de bijuterias.
  • Não realizamos trocas de produtos enviados como Brinde.
  • Em caso de o produto apresentar manchas de nota fiscal devido ao embalamento divergente do descrito no e-mail encaminhado e/ou apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito), a solicitação de troca será cancelada e o produto devolvido ao cliente.
  • Em caso do tag ou etiqueta do produto apresentar violação, a solicitação de troca será cancelada e o produto devolvido ao cliente.

Sobre a loja

E-commerce de moda feminina com peças autorais e exclusivas, com preço justo e estética atemporal, versátil, confortável e descomplicada.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

L2B Comércio e Confecções - CNPJ: 27.384.774/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2021

semana da mulher com frete fixo de R$9,99

L2B Comércio e Confecções - CNPJ: 27.384.774/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2021

Desenvolvimento|Mentoria|Redes Sociais|ADS por LAST ROCKET | DIGITAL AGENCY & MARKETING

Siga - nos