Políticas de Envio

OPÇÕES DE ENVIO:

  • PAC
  • SEDEX 
  • TRANSPORTADORAS
  • RETIRADA PESSOALMENTE

Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

PRAZOS DE ENTREGA:

- Nossa produção é toda feita por costureiras de nossa região e em menor escala, algumas de nossas peças possuem um prazo um pouco maior de produção, você pode conferir a disponibilidade e o prazo logo abaixo do botão “comprar” na página de cada produto.

- Para postagem dos pedidos terá o prazo de até 3 (três) dias úteis (após aprovação do pagamento ou fabricação da peça).

- Após a postagem os prazos de entrega serão determinados pela opção de frete escolhida conforme a região do cliente. Para calcular o prazo e preço do seu frete basta colocar o seu site na página do produto ou na finalização do seu pedido.

 

HORÁRIOS DE ENTREGA

- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).

- Necessário que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.

- Destinatário ausente: serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para agência dos correis mais próximo por sete dias, depois desse prazo ou em caso de transportadora, o pedido retornará a nossa central.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Endereço incorreto ou incompleto: caso isto aconteça, um novo frete para o reenvio do pedido será gerado, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria a central da Aisla.

- Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

- Atraso na entrega: eventuais atrasos por parte das nossas opções de frete podem acontecer, tendo maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, entre em contado com a gente para tentarmos encontrar a forma mais rápida para seu pedido.

 

RETIRADA PESSOALMENTE:

Basta nos chamar no whatsapp ou email para agendar a melhor data para retirada.

 

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO

O código de rastreio e as informações sobre seu pedido serão encaminhados por email, e poderão ser acessados na área do cliente no site.

Para mais informações ou dúvidas entre em contato com a nossa equipe pelo email meupedido@shopaisla.com.br.

Sobre a loja

E-commerce de moda feminina com peças autorais e exclusivas, com preço justo e estética atemporal, versátil, confortável e descomplicada.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Aisla - CNPJ: 27.384.774/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020

a href=" https://shopaisla.troquefacil.com.br/" title="Trocas e Devoluções">Acesse o Troque Fácil para solicitar uma troca ou devolução
Formas de Envio
  • Fale Conosco pelo WhatsApp